quinta-feira, novembro 25, 2004

"Noite"

Noites passadas contigo fazem o meu mundo tornar-se perfeito, sem qualquer vínculo de maldade ou tristeza…límpido e puro, tal como tu…Como é bom adorar-te, como é bom olhar nos teus olhos e ver a personificação do mais puro ser ao meu lado!!
Sinto-me voar, como um pássaro branco voa quando alcança a liberdade, a liberdade do amor!!!
Mas porque te vais? Porque me abandonas? Porque me deixas cheia de paixão?

Será que nunca irás olhar para trás? Nunca te irás arrepender das decisões tomadas no calor da adolescência, em que se pensa que tudo é facilmente resolvido?!
Um dia não vais olhar para trás e ver que a vida te ofereceu numa bandeja de ouro decorada a rosas, a felicidade e tu recusas-te?!
Eu em todo o meu egoísmo, espero que sim e nesse momento te apercebas que ainda estou aqui… (Estarei?)

Como vou estar sempre, eternamente ligada a esse teu espírito transparente de preconceitos e possuidor dos mais verdadeiros sentimentos!!

terça-feira, novembro 02, 2004

Lá fora o vento sopra, com toda a sua força como se assim, sem mais nem menos o mundo tivesse o seu fim…e eu sinto-me levar arrebatada com a sua intensidade.
Cravaste-me na pele o amor vivido, sofrido, que tanto esperei!!

Estarei louca?? Então porque me alegro com o meu próprio sofrimento? Porque fico louca de desejo mal vejo meu amor chegar? Porque secam meus lábios, desejosos do doce dos seus beijos?
Não, não estou louca, estou desesperada de amor…
Arrebatadoramente envolta no seio do teu corpo…enquanto tu…tu que me dás??
Largo tudo, deixo tudo, sigo somente pelo meu amor que me leva pelas calçadas frias e amargas…cruéis talvez….
Não meu amor, não te abandono nunca, mesmo que esses teus lábios jamais toquem nos meus! Mesmo que jamais me ames como todo o meu ser te ama…Mesmo que minha vida finde, continuarei lá no alto, chamando por ti...
Não meu amor…