sexta-feira, fevereiro 24, 2006


Dou por mim, novamente a pensar no que já corrói os meus pensamentos há tanto tempo, o amor é algo que entranha e não sai assim tão facilmente…Mas desta vez, o meu pensamento é diferente, penso em tudo mas na realidade penso em nada…Penso no que passou, de como vivi este amor porém penso no que alcancei, no quis fiz para alcançar de novo este amor…Paro e penso de novo!!...Não pode ser esta a realidade!! Será?? Nada vejo…que fiz eu? Nada? Será mesmo que durante este interminável tempo me cingi apenas a bradar o meu amor a quem me pudesse ouvir? A chorar lágrimas de arrependimento? O desejar um novo encontro, nada fazendo para que ele se concretizasse? Será possível?? Que fiz eu? Não lutei? Alcancei apenas tão pequenas batalhas? Como é possível? No fim de tanta guerra, agora que sinto as minhas forças desvanecerem cada vez mais e a vontade de desistir se torna imensamente maior a cada dia que passa, é que cai em mim a realidade de uma guerra que não foi lutada? Como é possível sentir este extremo cansaço se não batalhei? O tempo, apenas o tempo de uma espera interminável, fez com que perdesse as forças e precisasse de parar para descansar…Mas se parar agora, de que me serve todas as lágrimas derramadas? De que me servem todas as pequenas, muito pequenas batalhas que conquistei? De que me serve o sofrimento se não cheguei ao fim da meta? Sim, a meta pode não ser tão agradável como desejo, pode não ter belas flores e borboletas a voar, como eu desejo mas não mereço eu uma meta encarada através da minha realidade? Não, é tarde para desistir, já não iria a tempo, terei de seguir, aliás nem conseguiria fazer de outra forma…Contudo agora terá de ser diferente, a luta terá de existir, a guerra já não sobrevive de pequenas, tão pequenas batalhas…Esgota-se o tempo, a guerra irá acabar mas quero estar presente para erguer a bandeira branca, seja ela minha ou do inimigo!

domingo, fevereiro 19, 2006


Cansada de sofrer por este amor,
Decido mais uma vez, em vão, desistir,
Agarrar-me a forças que não tenho,
Fazendo este amor suprimir…


Lentamente caio despedaçada na tentação,
Dou por mim acalentando novamente este amor,
Desejando ser por ti, de novo amada,
Querendo acreditar que não mais terei dor…

terça-feira, fevereiro 14, 2006

Lembras-te amor quando te dizia baixinho que te amava?
Quando meus braços te enrolavam no meu peito e te acarinhavam?
Os beijos que te dava? Nossos lábios que se tocavam…assim com um simples toque ficavam longamente…já nem era preciso beijar…somente deixá-los assim permanecer…
Deitados ao lado um do outro de mão dada…enrolados de carinho…trocando doces palavras…
O vislumbrar do mar quando começámos nosso amor…
Lembras-te amor quando dizia que era só contigo que queria estar?
O sentir o teu cheiro…o teu toque…ver o teu sorriso rasgado…
Partilhar momentos de amor…de carinho…deixando-nos levar pelo amor que sentíamos!!
O ouvir aquela nossa música…o adormecer no teu peito…
Lembras-te amor??

sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Hoje vou responder ao desafio proposto pelo Numenesse do Keimadela :

Antes deixo-vos o "regulamento" do desafio :

«Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que o diferenciem do comum dos mortais. E, além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.»

Então estas são 5 das minhas manias ( não foi fácil escolher 5, tenho tantas...) :

1- Tenho um fascínio por Borboletas...adoro tudo o que tenha borboletas...tenho imensas no meu quarto, só não tenho mais porque não posso...( talvez seja por me identificar com elas...)

2- Quando bebo café, tenho de colocar sempre o pacotinho do açúcar debaixo da chávena, nunca ao lado, é que parece que o café até sabe melhor... :)

3- Quando estou a conversar com alguém e tenho um papel qualquer na mão, desfaço esse papel em pedaçinhos e só depois é que me apercebo...já cheguei a estragar papéis importantes...

4- Nunca saio de casa sem antes pôr rímel...posso não pôr mais nenhuma maquilhagem mas isso tem de ser... :)

5- Se estou a contar algo a alguém, a pessoa tem de me olhar nos olhos, se por acaso essa pessoa desvia o olhar, acho que já não me está a dar atenção...fico chateada e já não conto nada... (que feitiozinho!!...)

Agora é a vez de lançar o desafio a mais 5 bloguistas, escolho então :

- A minha mana Vero do Momentos de Evasão;
- O Pipas do Notas de Uma Vida;
- A Eli do Isso Agora :) ;
- A Sparkling do Quimeras Soltas;
- O Astronauta da Cor dos sonhos.


quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Após a ausência!...


Um novo brilho,
Uma pequena surpresa,
Um novo sorriso…
Palavras meigas,
Um olhar sincero,
Uma nova esperança,
O querer voltar,
A esperança tantas vezes vã…
Uma nova alegria,
Uma réstia de caminho,
O tentar conquistar…
Um novo reencontro,
Uma pequena declaração,
Uma pequena alegria…