segunda-feira, junho 06, 2005

Sinto em mim uma dor arrepiante, algo que me perfura e não consigo suportar.
Tento alcançar todas as minhas forças para lutar contra ela mas é inevitável, instalou-se dentro de mim e recusa-se terminantemente em deixar-me!!
Como soltá-la de mim? Como arrancá-la para fora do meu corpo?
Cuspo sangue e nem disso me apercebo tal é a minha dor, outra dor…
Rogo veemente para que me soltem, choro grito, rezo. Que mais posso fazer??
Desespero…percorre-me a inevitável sensação que não me restam mais forças…
Peço ajuda, ninguém vem ao meu alcance, todos me abandonaram, todos me olham de revés, todos aqueles que julgavam ser meus amigos me abandonaram…
Que fazer?? Que fazer??
Perco as forças…caio…deixo-me ir…digo adeus a este mundo…

Salvem-me!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial