quinta-feira, novembro 25, 2004

"Noite"

Noites passadas contigo fazem o meu mundo tornar-se perfeito, sem qualquer vínculo de maldade ou tristeza…límpido e puro, tal como tu…Como é bom adorar-te, como é bom olhar nos teus olhos e ver a personificação do mais puro ser ao meu lado!!
Sinto-me voar, como um pássaro branco voa quando alcança a liberdade, a liberdade do amor!!!
Mas porque te vais? Porque me abandonas? Porque me deixas cheia de paixão?

Será que nunca irás olhar para trás? Nunca te irás arrepender das decisões tomadas no calor da adolescência, em que se pensa que tudo é facilmente resolvido?!
Um dia não vais olhar para trás e ver que a vida te ofereceu numa bandeja de ouro decorada a rosas, a felicidade e tu recusas-te?!
Eu em todo o meu egoísmo, espero que sim e nesse momento te apercebas que ainda estou aqui… (Estarei?)

Como vou estar sempre, eternamente ligada a esse teu espírito transparente de preconceitos e possuidor dos mais verdadeiros sentimentos!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial