quarta-feira, novembro 02, 2005

Reerguer-me agora, como o farei? Se me levas-te tudo o que tinha…A esperança, toda ela se desvaneceu…meu mundo desabou…Que fazer agora? Que fazer? Não vejo que caminho seguir, para onde me virar? Para onde??
Não consigo, estou presa, presa a esse sorriso, a esses braços sempre abertos, o meu aconchego, a minha calma, a minha esperança num futuro melhor…Tudo se foi…Tudo!!
Vejo uma névoa á minha frente, vejo-te lá no fundo, para mim quase imperceptível o teu gesto…Acenas-me? Ou dizes-me adeus? Torna-se indecifrável o teu gesto devido á distância que estás de mim…Voltarás? Seguirei em frente sem ti, voltando a mim a calma, a tranquilidade do dia-a-dia?
Recordo tudo, recordo nada…recordar já não serve de nada…Penso no que errei, no que podia ter feito de melhor. E penso que faltou tempo, tempo para mim, tempo para ti, tempo para nós…
O que se seguirá agora? O nosso reencontro? Talvez não…Não sei que pensar, não sei que fazer.
Estou cansada…Deixo-me ir….Para onde vou não o sei mas estarei sempre na esperança que seja para um lugar melhor!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial