sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Hoje vou responder ao desafio proposto pelo Numenesse do Keimadela :

Antes deixo-vos o "regulamento" do desafio :

«Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que o diferenciem do comum dos mortais. E, além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.»

Então estas são 5 das minhas manias ( não foi fácil escolher 5, tenho tantas...) :

1- Tenho um fascínio por Borboletas...adoro tudo o que tenha borboletas...tenho imensas no meu quarto, só não tenho mais porque não posso...( talvez seja por me identificar com elas...)

2- Quando bebo café, tenho de colocar sempre o pacotinho do açúcar debaixo da chávena, nunca ao lado, é que parece que o café até sabe melhor... :)

3- Quando estou a conversar com alguém e tenho um papel qualquer na mão, desfaço esse papel em pedaçinhos e só depois é que me apercebo...já cheguei a estragar papéis importantes...

4- Nunca saio de casa sem antes pôr rímel...posso não pôr mais nenhuma maquilhagem mas isso tem de ser... :)

5- Se estou a contar algo a alguém, a pessoa tem de me olhar nos olhos, se por acaso essa pessoa desvia o olhar, acho que já não me está a dar atenção...fico chateada e já não conto nada... (que feitiozinho!!...)

Agora é a vez de lançar o desafio a mais 5 bloguistas, escolho então :

- A minha mana Vero do Momentos de Evasão;
- O Pipas do Notas de Uma Vida;
- A Eli do Isso Agora :) ;
- A Sparkling do Quimeras Soltas;
- O Astronauta da Cor dos sonhos.


9 Comentários:

Blogger Eli disse...

Já me tinham lançado um desafio assim... e eu não aceitei...

Ainda vou pensar!

Obrigada por te teres lembrado de mim. Gostei. É importante!

:)

10 fevereiro, 2006 22:14  
Blogger Filipe Simões disse...

É um desafio interessante linda.
É um desafio á nossa sinceridade,vou tentar respeitar o regulamento.
Beijinhos.

11 fevereiro, 2006 00:30  
Blogger Ana P. disse...

Eh leh, que feitiozinho.....
Eu também gosto de estar a conversar e de me estarem a prestar atenção, mas daí a irritar-me com um simples desvio de olhar....quer dizer, se o tal desvio durar muito tempo.....

Beijo
BFDS

11 fevereiro, 2006 10:10  
Blogger João C. Santos disse...

"Se estou a contar algo a alguém, a pessoa tem de me olhar nos olhos, se por acaso essa pessoa desvia o olhar, acho que já não me está a dar atenção...fico chateada e já não conto nada..."

que consegues ver no reflexo de um olhar...

12 fevereiro, 2006 23:25  
Blogger marco disse...

fikei mais um pouco só pa ouvir a musica

13 fevereiro, 2006 00:09  
Anonymous Anónimo disse...

Vou contar como cheguei até aqui...

Sempre que actualizo o meu flog, e últimamente à alguns dias que não o fazia, tenho por hábito passar num dos meus links favoritos o blog Casa da consciência. Neste habitualmente existem comentários do Pipas do Notas de Uma Vida. Ora como ele continuou o jogo que lançaste, embora de um modo enigmático, fui até lá ver do que se tratava... Depois finalmente cheguei até aqui!

E, como eu também gosto particularmente de borboletas, resolvi deixar aqui o meu post, registando a minha passagem por aqui.

No meu flog, no dia 14 de Dezembro tenho lá uma imagem de uma borboleta e tudo (http://www.fotolog.com/penmap/?pid=12801225)

13 fevereiro, 2006 05:21  
Anonymous Anónimo disse...

Olá! =)
Prometo que aceito o desafio e quando puder coloco no meu blog!
Obrigada pelas tuas palavras!
Deixo-te um beijinho!
Tem uma óptima semana!
=)

13 fevereiro, 2006 14:32  
Anonymous Anónimo disse...

Olá. Desculpa só agora poder vir agradecer o teu comentário no meu blog. Desafio-te a participares no "Desafio São Valentim", só tens de escrever umas palavras, carta ou poema, románticas e originais, por comentário no meu blog ou por mail. As melhores frases serão publicadas no dia 14. Fico à espera. Bjs

13 fevereiro, 2006 18:44  
Blogger nusaminusa disse...

Também já estraguei papéis importantes assim ;)

15 fevereiro, 2006 14:10  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial