quinta-feira, março 24, 2005

Achei sempre durante toda a minha vida que todos devemos percorrer o caminho da Felicidade…do Amor…Que pode parecer inatingível, pode tentar sufocar-nos, tirar-nos todas as nossas forças …
Porém temos de o percorrer, temos de sofrer…cair…abater…para nos podermos levantar, abrirmos as asas e voar!!!
Eu, com todas as forças do meu ser tento desesperadamente percorrer tal caminho, onde me deixo inevitavelmente seguir pala razão…

Mas à mínima dificuldade, sinto-me fraquejar, faltam-me as forças e sinto-me cair no poço da incerteza…
Porque me deixo cair nele?
Porque não me deixo seguir pelo caminho do coração?
Nunca…jamais…jamais o farei…
Porquê?
Nem eu própria o sei…

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Está LINDO!Profundamente verdadeiro. Nem sabes o quanto me identifico com este poema...Mas pensa, por vezes é preciso deixarmo-nos levar pelo coração pois por vezes o que é racional não nos satisfaz enquanto pessoas, não nos faz feliz!Não racionalizes demasiado!...Ás vezes "vai onde te leva o coração".Lígia

04 abril, 2005 22:22  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial